Olá, meu nome é Luciana Pirk. Deixe-me me apresentar a você.

Por Luciana Pirk 04/11/2021


Olá!!

Eu sou Luciana Pirk, proprietária da IDION e professora de Inglês há 15 anos.


Apaixonada pela língua inglesa desde criança, sempre me dediquei a aprendê-la. Aos 17 anos, recebi meu primeiro Certificado Internacional, o ECPE (Certificate of Proficiency in English) da Universidade de Michigan, nos EUA. Aos 18, fui AuPair nos EUA, no estado de New Jersey, onde morei por 1 ano e meio e fiz cursos em universidades locais, como English Writing (Escrita em Inglês), Accounting (Contabilidade), Business (Administração) e Preparatório para TOEFL.


Quando retornei ao Brasil, comecei a dar aulas em escolas, como Wizard, Callan, Brasas e também na Educação Infantil em um Colégio Internacional Bilíngue. Após 3 anos de experiência com aulas em grupo, iniciei meu trabalho como Professora Particular.


Apesar de grata por minhas experiências profissionais prévias, sempre senti a necessidade e o desejo de poder trabalhar em aula com autonomia e livre de cronogramas e métodos pré-estabelecidos. E, assim, em 2012 fundei o que hoje é a IDION, motivada pela minha paixão de ensinar de maneira dinâmica e personalizada.


Durante os últimos anos continuei estudando. Recebi outras certificações internacionais, como TESOL (Teaching English to Speakers of Other Languages), que me qualifica a ensinar inglês em qualquer lugar do mundo e CTBE (Certificate in Teaching Business English), que me certifica como professora de Inglês para Negócios. Estudei Letras e Física na UNITAU e também Escrita Criativa na Wesleyan University.


Meu foco, na IDION, é formar parcerias duradouras com professores experientes e de qualidade, que dominem não somente o idioma ensinado, mas também tenham didática e ferramentas para o ensino eficiente em aula.


Além de trabalhar com a escolha do time, eu presto suporte aos professores e aos alunos em tudo o que diz respeito as aulas: abordagem, método, materiais, melhores técnicas, etc.


E, além de cuidar da parte pedagógica da IDION, eu ensino Inglês em aulas particulares, crio conteúdo para a IDION e escrevo livros (você encontra nossos e-books originais escritos em formato de aula particular aqui).


Finalmente, gostaria de agradecer a você por estar aqui conosco e por me permitir te auxiliar na sua caminhada rumo à independência e fluência no idioma-alvo.


Caso tenha interesse em conhecer nosso método e professores, clique aqui para falar conosco e agendar sua aula experimental totalmente gratuita.


E caso tenha dúvidas, estou à disposição. Você pode falar diretamente comigo através do e-mail luciana@idion.com.br ou do WhatsApp (12)997250634.


Conte comigo!!

Muito obrigada e um ótimo dia!!

588 visualizações