Inglês para Produção - On-line e In-Company em SJC

Por Luciana Pirk 13/04/2022

Aulas Particulares de Inglês para Produção

Conversação básica e objetiva para o setor de Produção, com foco em compreender o que é dito e se fazer compreender, tanto no que é falado quanto no que é lido e escrito. 


Como?

Nós, na IDION, preparamos nossos alunos a se comunicarem de forma profissional e fluente em interações com os mais diferentes sotaques da língua inglesa, com foco específico em Produção, levando em consideração o vocabulário específico das áreas e abordando diferentes técnicas pertinentes à elas.


Metas e objetivos

  1. Comunicação básica, clara
  2. Compreensão auditiva de diferentes sotaques
  3. Leitura e compreensão de e-mails
  4. Escrita básica de e-mails


Trabalhamos com foco em Comunicação Assertiva, Formal e Informal, em habilitar nossos alunos a se comunicarem com clareza e confiança em qualquer situação.

Portanto, nosso objetivo é preparar nossos alunos para a Comunicação Profissional de maneira integral, independente das circunstâncias e dos assuntos abordados.


Abordagem e metodologia das aulas

Nas aulas de Inglês para Produção usamos diversos materiais e recursos como base para as aulas, como materiais didáticos; trechos de artigos de jornais e revistas; trechos de palestras e documentários (com diferentes sotaques); estudos de caso; aplicativos pertinentes; etc.

 

Preparamos nossos alunos a se comunicarem nas mais diversas situações profissionais, como, por exemplo, participar de uma reunião; escrever e-mails; fazer ligações, etc; e também preparamos nossos alunos a se comunicarem com confiança em conversas informais, como aquelas que acontecem durante coffee breaks, jantares, almoços, etc.

 

Fazemos isso enquanto trabalhamos as habilidades necessárias no Inglês, como falar, escutar, ler e escrever, de maneira dinâmica, levando em consideração as necessidades específicas da área profissional de cada aluno e também seus interesses pessoais.


O que é trabalhado em aula

  • Conhecimentos básicos da língua
  • Conversação
  • Pronúncia
  • Compreensão auditiva (diferentes sotaques da língua Inglesa)
  • Gramática básica
  • Leitura
  • Escrita (Estratégias para escrever e-mails)
  • Aspectos básicos de conversações telefônicas


Saiba mais e agende sua Aula Experimental totalmente gratuita clicando aqui.


87 visualizações