Espanhol para Negócios Internacionais

Por Luciana Pirk 10/05/2022

Imagine você, daqui a alguns meses...

  • Sendo contratado e promovido para a posição dos seus sonhos
  • Nas reuniões da empresa não somente entendendo o que está sendo dito, mas também participando ativamente das discussões
  • Liderando reuniões
  • Escrevendo e apresentando relatórios no idioma-alvo
  • Falando em outro(s) idioma(s) com segurança e clareza e sendo, de fato, compreendido
  • Viajando com independência para o exterior
  • Interagindo com nativos ou estrangeiros com confiança em encontros presenciais ou discussões on-line
  • Verdadeiramente consumindo conteúdo em Espanhol
  • Entendendo textos, livros e artigos acadêmicos ou de revistas e jornais
  • Entendendo filmes, seriados, palestras, vídeos no Youtube ou em outras redes sociais

Tudo isso e muito mais você pode conquistar com a gente!


Como?

Nós, na IDION, preparamos nossos alunos a se comunicarem forma confiante e fluente em situações profissionais, como as de conduzir reuniões, apresentações, ligações e negociações; redigir e-mails, elaborar propostas comerciais; recepcionar clientes e/ou parceiros; fazer viagens ao exterior e também em situações profissionais mais casuais, como as de jantares, almoços, etc. em interações com os mais diferentes sotaques da língua espanhola, com foco específico em Negócios Internacionais, levando em consideração o vocabulário específico das áreas e abordando diferentes técnicas pertinentes à elas.


Espanhol para Negócios Internacionais


Metas e objetivos

  1. Comunicação profissional fluente
  2. Fluência integral (profissional e casual)
  3. Elaboração e apresentação de propostas comerciais e negociações
  4. Participação e realização de reuniões, apresentações, ligações e viagens

Trabalhamos com foco em Comunicação Assertiva, Formal e Informal, em habilitar nossos alunos a se comunicarem com clareza e confiança em qualquer situação.

Portanto, nosso objetivo é preparar nossos alunos para a Comunicação Profissional de maneira integral, independente das circunstâncias e dos assuntos abordados.


Abordagem e metodologia das aulas

Nas aulas de Espanhol para Negócios Internacionais usamos diversos materiais e recursos como base para as aulas, como materiais didáticos; trechos de artigos de jornais e revistas; trechos de palestras e documentários (com diferentes sotaques); estudos de caso; aplicativos pertinentes; etc.

Preparamos nossos alunos não somente a se comunicarem nas mais diversas situações profissionais, como, por exemplo, conduzir e/ou participar de uma reunião; preparar e realizar uma apresentação; escrever e-mails e/ou artigos; viajar a trabalho; fazer ligações, etc; como também preparamos nossos alunos a se comunicarem com confiança em conversas informais, como aquelas que acontecem durante coffee breaks, jantares, almoços, etc.

Fazemos isso enquanto trabalhamos as habilidades necessárias no Espanhol, como falar, escutar, ler e escrever, de maneira dinâmica, levando em consideração as necessidades específicas da área profissional de cada aluno e também seus interesses pessoais.


O que é trabalhado em aula

  • Vocabulário profissional
  • Vocabulário conversacional
  • Conhecimentos básicos, intermediários e avançados da língua
  • Conversação
  • Pronúncia (diferentes sotaques da língua Espanhola)
  • Compreensão auditiva (afinamento da escuta)
  • Leitura
  • Gramática
  • Escrita (Estratégias para escrever E-mails e Propostas Comerciais)
  • Aspectos básicos de conversações telefônicas
  • Preparação para Conference Calls
  • Preparação para Viagens ao Exterior
  • Preparação de Apresentações (correção de material escrito e treino de apresentação falada)




Gostou e gostaria de experimentar?

Clique aqui para mais informações e para agendar sua Aula Experimental de 30 minutos sem custo e sem compromisso.



22 visualizações